Bordados que foram dignos de Oscar!

O Oscar é uma premiação luxuosa que nos coloca grande expectativa todos os anos. Mas além de conhecer os filmes premiados, aguardamos ansiosos para ver o que os convidados irão vestir - não é a toa que tudo começa no tapete vermelho. Selecionamos os looks mais falados das celebridades que apostaram no bordado e roubaram os holofotes.



Geena Davis vestiu um pretinho nada básico com um decote profundo e a saia toda trabalhada no bordado francês. Quem assina a peça é a Romona Keveža.



Scarlett Johansson usou dois vestidos Oscar de la Renta. O primeiro chamou muita atenção por seus detalhes metálicos e o acompanhamento de jóias, avaliadas em US$ 2,5 milhões (aproximadamente R$ 10,8 milhões). O segundo vestido (foto) de cor champanhe e com os detalhes bordados no busto, foi usado na festa do Oscar da Vanity Fair. Os adornos preciosos e a alça do vestido chamam atenção para a parte superior de seu corpo, onde ela usa elegantes brincos de diamante da Forevermark, além de que o modelo deixa suas tatuagens à mostra.



Tracee Ellis Ross usou um dos mais falados da noite, um Zuhair Murad dourado com uma capa esvoaçante e um decote profundo. A atriz manteve seus acessórios no mínimo por conta do vestido ousado, optando por um par de brincos elegantes.



O look de Janelle Monáe demorou 600 horas para ser bordado! O Ralph Lauren com mais de 160 mil cristais Swarovski fez a atriz e cantora brilhar - literalmente, no tapete vermelho. O vestido de seda lamê cobria toda a frente do corpo de Monáe, mas deixava as costas à mostra. Nos acessórios, ela optou por uma gargantilha de cristal e uma maquiagem discreta.



O vestido usado por Natalie Portman deu o que falar. Além de um trabalho discreto e impecável, o vestido assinado pela Dior levava o nome de todas as diretoras que foram boicotadas pela premiação. A capa usada por cima da peça deu um ar misterioso à composição.



Brie Larson usou um belo rosa brilhante da Celine mostrando que as capas estão com tudo. A peça deixa a perna da atriz à mostra, destacando a silhueta e os acessórios escolhidos por ela.


E aí, gostou das inspirações? Aproveite para se inscrever nos nossos cursos de bordado 100% online e desenvolver técnicas que podem fazer parte de criações incríveis como essa. Acesse a aba "CURSOS" no nosso site, e saiba mais!


98 visualizações